Adeus 2014!

É 2014 esta findando e o que ficou? Há muito tempo não parava para fazer um balanço do ano, e hoje resolvi não só fazer, mas escrever. Então vamos lá...
2014 foi um ano difícil. E quando digo difícil digo em todos os campos, sentimental, financeiro,...Foi ano de copa do mundo, onde vimos uma seleção apática, um São Paulo lutador, mas quando estava quase lá...tudo se perdeu, mas tudo bem! Eleições, isso prefiro nem comentar. Vendas, nossa que lástima, mas sobrevivi.Sem meu filho, ainda, mas tenho fé que será por pouco tempo agora. Uma separação que me abateu por um tempo, pois ninguém se casa para separar, mas acabei entendendo que todos tem a sua liberdade e admiro aquele que a usa sem se preocupar com o outro, pois assim esta buscando a felicidade, ou fazendo sua escolha. Na verdade se isso vai dar certo, se vai ser bom não sei, ninguém sabe, pois se soubéssemos nunca trocaríamos o certo pelo duvidoso, ou sim...sei lá! Amizades de 2014....nossa! Umas boas, outras péssimas, outras que me fizeram amar novamente, mas tudo é válido, tudo é um aprendizado.


 Vou me deter um pouco mais sobre a amizade, aprendi que amigo não é aquele que esta ao seu lado, mas aquele que se for preciso bate na sua cara e diz a verdade, diz onde você esta errada e não somente te apoia. Essa foi a maior lição de vida deste ano, fora a superação. Porque AMIGO não vale dinheiro nenhum, não tem preço, mas tem valor!

Termino o ano com muitos planos para 2015, viagem, trabalho...mas para acontecer preciso me dedicar ao máximo, assim terei meus compromissos cumpridos e poderei aproveitar os dias de 2015.

Feliz ano novo, adeus ano velho!!!!





É isso, ouvindo
Pink Floyd, Wish you here
Metallica, Nothing else matters
Led Zeppelin, Stairway to heaven
Pearl Jam, Sirens


Comentários

Postagens mais visitadas