Pular para o conteúdo principal

Brasil e Colômbia....futebol ou UFC?

                                      Eu amo futebol, todas as quartas assistia jogo na 
Band ou na Globo, independente de que time jogasse. Hoje com menos frequência, é claro! Bom eu torço para o Tricolor do Morumbi, desde sempre na verdade e a maior parte da minha família é sãopaulina. Sou daquela que vou ao estádio e gosto da arquibancada, no meio da galera, sem frescura. Na verdade eu ia muito com meu filho Alex e meu sobrinho André, Esses dias fui assistir um São Paulo x Corínthias no Arena Barueri. Nossa fiquei mega emocionada, porque dava pra ver de pertinho os jogadores, revivi momentos muito bons, lembrei do Alex... 
Bom mas meu foco hoje não é contar o meu amor pelo São Paulo, e sim falar do jogo. Primeiro eu, como muitos brasileiros, não achei nada bacana a Copa ser aqui, claro que estou falando das condições que nosso país se encontra, hospitais ruins, corrupção, etc... mas a Copa é aqui e eu não posso mudar isso nesse momento, o que posso fazer é mudar algo com meu voto, mas isso é para escrever em outro momento.
Então resolvi assistir os jogos, com minha família reunida, muita comida e diversão garantida. 
Neste último jogo assisti sozinha em casa mesmo, pois como meu povo é adventista não tivemos nossa reunião familiar. 
No primeiro tempo achei que o Brazuca iria por uns 3 gols pra dentro, SQN...rs Também tinha o Juiz, que acho que esqueceu os cartões no vestiário, mas fazer o quê, né...Segundo tempo Colômbia precionando demais, e um golaço do David Luiz! O juiz não tava mandando no jogo, deixou vários sem tomar cartão, parecia que estava com medo dos jogadores. O jogo ficou descontrolado e então o  Juan Zuniga, lateral da Colômbia entra nas costas do Neymar, com o joelho levandado e o lindo do juiz deu vantagem, só isso??? 
Querido foi uma falta criminosa, lesão corporal grave! E nem um cartão o feioso levou??? Como assim???
O Neymar, sofreu uma  fratura na terceira vértebra lombar, esta fora da Copa do Mundo e sabe mais de quantos jogos...E agora eu pergunto: o feioso colombiano não terá nenhuma punição? Porque sair da Copa não é punição, é consequência, resultado de trabalho, que por sinal a Colômbia fez muito bem, mas que triste estou, sqn..

Agora olha o que o feioso diz numa entrevista para o Globo.com:

“Uma jogada normal, nunca tive a intenção de fazer mal ao jogador. Quando estou em campo, faço de tudo para defender meu país, é a camisa que eu visto, mas sem a intenção de lesionar qualquer jogador.  Era uma partida em que ambos queriam ganhar, e estava tudo um pouco quente, todos entrando forte, mas eles também estavam fazendo o mesmo. Isso é normal. Não fui para a jogada esperando que ele fraturasse a coluna, estava defendo minha camisa, meu país. É uma coisa muito triste para um jogador, mas espero que, com a ajuda de Deus, não seja nada mais grave e que ele melhore, pois todos sabem que é um grande talento para o Brasil” – disse Zúñiga.  

Jogada normal de UFC né filhote??? Olha ai como o cara saiu de campo...chorando de dor...


Ah para! 
Agora estamos sem Neymar, Fred (meu lindo, amor, fofo, etc...) não tá jogando nada, bom melhor nem comentar dos outros né..
Mas tenho fé assim como todos os brazucas e só pra ficar chato vamos ganhar essa Copa aqui no nosso quintal... 
Porque esse povo merece e vc também Neymar Junior!

E moleque, não esquenta, você é melhor até fora do campo!

Força ia filhote!!! 


É isso...não ouvindo nada, porque estou com dor de cabeça! Errr


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é amor!

 "Renova-me, Senhor Jesus Já não quero ser igual Renova-me, Senhor Jesus Põe em mim teu coração Porque tudo que há dentro de mim Necessita ser mudado, Senhor Porque tudo que há dentro do meu coração Necessita mais de Ti" Jesus é a pessoa mais altruísta que eu conheço, Ele curou doentes, falou com pessoas que precisavam de uma palavra amiga, entre outras... Ele me inspira, o amor de Jesus me cura a cada dia...e como eu gostaria de capaz de explicar....mas eu já sinto, acho que isso basta! "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se

Um ano

Um ano se passou com amor, discussões e reconciliações. Mas não posso jamais esquecer desse ano, que também tivemos problemas, vitórias, perdas e amor. Você Davi é um homem especial, dedicado, tanto que muitas vezes me parece normal, mas não é. Hoje começaremos uma nova etapa. Espero que sejamos felizes. É isso!

A-Ha Time And Again

Time and Again The sun brought me The moon caught me The wind fought me The rain got me The road sent me For years bent me The stars overwhelmed me Time and again But now I can't see the stars The star is a thing I can't see And now I don't feel the same To feel is a thing I can't be Earth crushed me Fame brushed me The streets hushed me As life touched me Time placed me Events dazed me Love saved me Now and again But now there can be no love Love is a thing I can't be And there can be no trust Trust is a thing I can't see But now there can be no love Love is a thing that can't be Now I can't be so strong Strong is a thing I can't be Time and again Time and again The sun brought me...