Pular para o conteúdo principal

A-Ha Time And Again


Time and Again

The sun brought me
The moon caught me
The wind fought me
The rain got me
The road sent me
For years bent me
The stars overwhelmed me
Time and again

But now I can't see the stars
The star is a thing I can't see
And now I don't feel the same
To feel is a thing I can't be

Earth crushed me
Fame brushed me
The streets hushed me
As life touched me
Time placed me
Events dazed me
Love saved me
Now and again

But now there can be no love
Love is a thing I can't be
And there can be no trust
Trust is a thing I can't see
But now there can be no love
Love is a thing that can't be
Now I can't be so strong
Strong is a thing I can't be
Time and again
Time and again

The sun brought me...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é amor!

 "Renova-me, Senhor Jesus Já não quero ser igual Renova-me, Senhor Jesus Põe em mim teu coração Porque tudo que há dentro de mim Necessita ser mudado, Senhor Porque tudo que há dentro do meu coração Necessita mais de Ti" Jesus é a pessoa mais altruísta que eu conheço, Ele curou doentes, falou com pessoas que precisavam de uma palavra amiga, entre outras... Ele me inspira, o amor de Jesus me cura a cada dia...e como eu gostaria de capaz de explicar....mas eu já sinto, acho que isso basta! "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se

Um ano

Um ano se passou com amor, discussões e reconciliações. Mas não posso jamais esquecer desse ano, que também tivemos problemas, vitórias, perdas e amor. Você Davi é um homem especial, dedicado, tanto que muitas vezes me parece normal, mas não é. Hoje começaremos uma nova etapa. Espero que sejamos felizes. É isso!