Pular para o conteúdo principal

Mais de 2000 Km rodados em BRs...

É pessoal, é verdade mesmo...dirigi por mais de 2000 Km com um Fiat Uno, nessa turnê da Débora Duarte pelo Piaui, ainda bem que dirigir pra mim não é um problema é uma satisfação. Passamos por várias Rodovias Federais como BR 316, BR 343, BR 230, BR 226, graças à Deus estavam todas muito bem sinalizadas e em ótima condição de trafego, apenas umas vacas, jumentos e cabras...rsrs, mas estou muito grata à Deus, pois Ele nos guardou de todos os perigos.
O lado bom é que conhecemos diversas cidades, como Floriano, Picos,Valença, Regeneração, Teresina, Água Branca, isso no Piauí e no Maranhão, Codó, Timbiras, Barra do Corda onde tem o encontro do Rio Corda com o Rio Mearin, Pedreiras, Mirador e São João dos Patos.



É isso, ouvindo Danilo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é amor!

 "Renova-me, Senhor Jesus Já não quero ser igual Renova-me, Senhor Jesus Põe em mim teu coração Porque tudo que há dentro de mim Necessita ser mudado, Senhor Porque tudo que há dentro do meu coração Necessita mais de Ti" Jesus é a pessoa mais altruísta que eu conheço, Ele curou doentes, falou com pessoas que precisavam de uma palavra amiga, entre outras... Ele me inspira, o amor de Jesus me cura a cada dia...e como eu gostaria de capaz de explicar....mas eu já sinto, acho que isso basta! "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se

Um ano

Um ano se passou com amor, discussões e reconciliações. Mas não posso jamais esquecer desse ano, que também tivemos problemas, vitórias, perdas e amor. Você Davi é um homem especial, dedicado, tanto que muitas vezes me parece normal, mas não é. Hoje começaremos uma nova etapa. Espero que sejamos felizes. É isso!

A-Ha Time And Again

Time and Again The sun brought me The moon caught me The wind fought me The rain got me The road sent me For years bent me The stars overwhelmed me Time and again But now I can't see the stars The star is a thing I can't see And now I don't feel the same To feel is a thing I can't be Earth crushed me Fame brushed me The streets hushed me As life touched me Time placed me Events dazed me Love saved me Now and again But now there can be no love Love is a thing I can't be And there can be no trust Trust is a thing I can't see But now there can be no love Love is a thing that can't be Now I can't be so strong Strong is a thing I can't be Time and again Time and again The sun brought me...