Pular para o conteúdo principal

Uma viagem inusitada!

Nossa já faz tempo que não escrevo, então vou contar um pouquinho da minha viagem à Angola-Africa. Foi agora no mês de Fevereiro de 08 à 22, 14 dias de diversão, calor insano...
Chegamos em Luanda no dia 09 de Fevereiro, antes passamos pela África do Sul, Joanesburgo, para trocar de avião e assim chergarmos em Luanda. Nossa!!! Vcs não imaginam o calor que é aquele lugar, nunca passei por tanto calor como lá....mas isso não é nada! Em Luanda ficamos 3 dias inicialmente para divulgar o evento em Benguela, que fica uns 600 km da capital. Fomos em 2 programas de TV, um deles é exatamente o mesmo formato do programa do Jó Soares, o cenário, até as canecas... e o apresentador uma cara muito engraçado, Pedro Nzagi, o programa se chama Horas Quentes, é transmitido ao vivo às 21hr, na TV local, com platéia. Nesse dia ele não foi tão engraçado, ficou emocionado ao ouvir as mensagens da Débora Duarte da Isa Brancel, que foram lindas!!
Depois voamos para Benguela, onde ficamos em Lobito, uma província no Hotel TGV (Toda Gente Vip), acredita nesse nome, eu não acreditei....rsrs. Bom o hotel é beira-mar e lindíssimo, e o mar muito bravo...quase me levou...ainda bem que só foi o quase! A Débora se apresentou em Benguela e depois voltamos para Luanda, onde ficamos mais 6 dias no Residencial Sonhar...uma delicia também. Fizemos duas Igrejas, Central de Luanda e Vila Estoril...tava lotodo hein!
Na terça, dia 22 embarcamos em Luanda para Joanesburgo onde ficamos por 24 horas, porque cancelaram nosso vôo de 10:55 hr e só embarcamos para o Brasil no próximo vôo às 18:50hr....mas a bençãos foram imensas...
E sou grata a Deus pela proteção e cuidado...





É isso, ouvindo Igl3ias!

Comentários

Débora Duarte disse…
Ahhh... vc nem contou os detalhes emocionantes... hahahaha...

Beijos minha mamis loiraaa... ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é amor!

 "Renova-me, Senhor Jesus Já não quero ser igual Renova-me, Senhor Jesus Põe em mim teu coração Porque tudo que há dentro de mim Necessita ser mudado, Senhor Porque tudo que há dentro do meu coração Necessita mais de Ti" Jesus é a pessoa mais altruísta que eu conheço, Ele curou doentes, falou com pessoas que precisavam de uma palavra amiga, entre outras... Ele me inspira, o amor de Jesus me cura a cada dia...e como eu gostaria de capaz de explicar....mas eu já sinto, acho que isso basta! "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se

Um ano

Um ano se passou com amor, discussões e reconciliações. Mas não posso jamais esquecer desse ano, que também tivemos problemas, vitórias, perdas e amor. Você Davi é um homem especial, dedicado, tanto que muitas vezes me parece normal, mas não é. Hoje começaremos uma nova etapa. Espero que sejamos felizes. É isso!

A-Ha Time And Again

Time and Again The sun brought me The moon caught me The wind fought me The rain got me The road sent me For years bent me The stars overwhelmed me Time and again But now I can't see the stars The star is a thing I can't see And now I don't feel the same To feel is a thing I can't be Earth crushed me Fame brushed me The streets hushed me As life touched me Time placed me Events dazed me Love saved me Now and again But now there can be no love Love is a thing I can't be And there can be no trust Trust is a thing I can't see But now there can be no love Love is a thing that can't be Now I can't be so strong Strong is a thing I can't be Time and again Time and again The sun brought me...