Pular para o conteúdo principal

O sofrimento de uma mãe

Ser mãe significa ter que ser forte e enfrentar cada situação, como por exemplo a mãe daquele deputado paranaense que matou 2 jovens em um acidente de trânsito em Curitiba. O filho esta entre a vida e morte em um hospital paulista, as mães dos jovens mortos estão revoltadas e querem justiça.
Ontem numa reportagem do Fantástico, a mãe do deputado falou pela primeira vez, seu rosto abatido, com certeza sem dormir e sem comer direito, disse ao reporter " se meu filho tiver culpa não vou passar a mão pela sua cabeça".
Com certeza as mães que perderam seus filhos também estão sentindo algo indescritivel, isso eu nem quero dicutir.
Mas e como esta o coração daquela mãe?
Detonado pela morte dos outros dois jovens, e mais ainda pelo estado de saúde grave de seu filho.
E ainda sabendo que ele provavelmente foi o causador daquele acidente. É muita dor, muito sofrimento.
Não estou aqui para defender ninguem, mas o sentimento daquela mãe me é muito particular, pois o mesmo sinto com a situação do meu filho Alex, hoje encarcerado há 7 meses e 18 dias.
É muito difícil estar do lado dele, pois sei que ele agiu errado, ser julgada por fazer o melhor para ele, visita-lo, passar o dia naquele ambiente que sabemos que não é normal. Mas a minha satisfação vem hoje das pequenas coisas que faço por ele e são percebidas imediatamente, um bolo de chocolate com cobertura, um bife acebolado, um feijão fresquinho... até mesmo um creme hidratante cheiroso.
Mas uma vez coloco meu sofrimento, minha vida nas mãos de Deus e tenho certeza que Ele cuidará de nós e sem esquecer daquela mãe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

With Arms Wide Open

De braços abertos estou para experimentar novos ares; De braços abertos estou para sentir novas emoções; De braços abertos estou para ver novos lugares; De braços abertos estou para conhecer pessoas novas; e assim será..... O futuro pertence a DEUS, só a Ele...mas meus planos pertencem a Ele....

Daniel... um personagem incrível!

Estudando a lição essa semana pude entender melhor o que Daniel passou em seus 90 anos de idade! Sim, Daniel nesse momento da história estava com 90 anos. Mesmo sendo um idoso, e sabemos que tem as suas limitações, ele jejuou e orou, e Deus atendeu sua suplica!! Isso é realmente maravilhoso!! Deus mostrou a Daniel que a "guerra cósmica que ocorre nos bastidores da da História humana" Mostrou que essa batalha não é contra a carne e sim contra o espirito. Encheu meu coração de esperança, porque sei que tenho um Deus que pode me atender basta eu pedir... Como diz no livro e 2 Cronicas 7:14 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". O Senhor é meu Refugio sempre!! Amém!

Deus é amor!

 "Renova-me, Senhor Jesus Já não quero ser igual Renova-me, Senhor Jesus Põe em mim teu coração Porque tudo que há dentro de mim Necessita ser mudado, Senhor Porque tudo que há dentro do meu coração Necessita mais de Ti" Jesus é a pessoa mais altruísta que eu conheço, Ele curou doentes, falou com pessoas que precisavam de uma palavra amiga, entre outras... Ele me inspira, o amor de Jesus me cura a cada dia...e como eu gostaria de capaz de explicar....mas eu já sinto, acho que isso basta! "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se...