Pular para o conteúdo principal

O sofrimento de uma mãe

Ser mãe significa ter que ser forte e enfrentar cada situação, como por exemplo a mãe daquele deputado paranaense que matou 2 jovens em um acidente de trânsito em Curitiba. O filho esta entre a vida e morte em um hospital paulista, as mães dos jovens mortos estão revoltadas e querem justiça.
Ontem numa reportagem do Fantástico, a mãe do deputado falou pela primeira vez, seu rosto abatido, com certeza sem dormir e sem comer direito, disse ao reporter " se meu filho tiver culpa não vou passar a mão pela sua cabeça".
Com certeza as mães que perderam seus filhos também estão sentindo algo indescritivel, isso eu nem quero dicutir.
Mas e como esta o coração daquela mãe?
Detonado pela morte dos outros dois jovens, e mais ainda pelo estado de saúde grave de seu filho.
E ainda sabendo que ele provavelmente foi o causador daquele acidente. É muita dor, muito sofrimento.
Não estou aqui para defender ninguem, mas o sentimento daquela mãe me é muito particular, pois o mesmo sinto com a situação do meu filho Alex, hoje encarcerado há 7 meses e 18 dias.
É muito difícil estar do lado dele, pois sei que ele agiu errado, ser julgada por fazer o melhor para ele, visita-lo, passar o dia naquele ambiente que sabemos que não é normal. Mas a minha satisfação vem hoje das pequenas coisas que faço por ele e são percebidas imediatamente, um bolo de chocolate com cobertura, um bife acebolado, um feijão fresquinho... até mesmo um creme hidratante cheiroso.
Mas uma vez coloco meu sofrimento, minha vida nas mãos de Deus e tenho certeza que Ele cuidará de nós e sem esquecer daquela mãe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema..........

Não sei quantas almas tenho Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem achei. De tanto ser, só tenho alma. Quem tem alma não tem calma. Quem vê é só o que vê, Quem sente não é quem é, Atento ao que sou e vejo, Torno-me eles e não eu. Cada meu sonho ou desejo É do que nasce e não meu. Sou minha própria paisagem; Assisto à minha passagem, Diverso, móbil e só, Não sei sentir-me onde estou. Por isso, alheio, vou lendo Como páginas, meu ser. O que segue não prevendo, O que passou a esquecer. Noto à margem do que li O que julguei que senti. Releio e digo: "Fui eu ?" Deus sabe, porque o escreveu. Fernando Pessoa

Maio de 2017...

Essa postagem só prova o quanto eu tô bem! Primeiro Deus, mas você me faz tão bem! Não vá dizer adeus Vem, Com olhos da cor da noite, Não quero saber, Se já teve outros amores, O silêncio de um sorriso seu, Vale mais que poesia que alguém me escreveu, Não vá pensar que eu, Quero estar sozinho, pois fico abatido eu quero ficar com você, Tem o charme do amanhecer, Com as cores da alvorada, Me encanta seu perceber, As lembranças que você me deu, Valem mais que toda história de um cara como eu, Lembro de um beijo seu, Penso no acontecido, Fico agradecido, Eu quero estar com você. Assumo meus defeitos, Vícios que não largo mais, Você no meu dia-a-dia sei que vai me trazer paz, O meu estilo de vida não é exemplo pra ninguém, Mas a sua companhia faz eu me sentir tão bem, Penso em você e eu, Isso me amadurece, E eu faço minha prece para eu ficar com você.

With Arms Wide Open

De braços abertos estou para experimentar novos ares; De braços abertos estou para sentir novas emoções; De braços abertos estou para ver novos lugares; De braços abertos estou para conhecer pessoas novas; e assim será..... O futuro pertence a DEUS, só a Ele...mas meus planos pertencem a Ele....