Pular para o conteúdo principal

Obrigada pelo seu amor!

Davi,
Teu amor é para mim algo muito especial:contigo sempre posso ser eu mesma e me aceitas dessa forma.Ao teu lado nunca terei que rir quando sentir desejo de chorar,nem calar-me quando necessite falar, nem permanecer calma quando estiver intranquila, ou otimista quando necessite reclamar.E minha maior alegria é a certeza de que, quando necessitar de um amigo...jamais estarei só.Compartilhando nossos medos nos tornaremos mais valentes.Compartilhando nossas perdas nos enriqueceremos.Compartilhando nossos erros seremos mais sábios.Dando-nos um ao outro, jamais ficaremos sós.Nascemos para estar juntos.Posso contar-te todos os sucessos do meu dia:certas coisas triviais te perecerão graciosas, ou comoventes, ouinteressantes, só porque ocorreram comigo.És uma dessas pessoas que valorizam os pequenos gestos: apalavra dita na hora certa, um abraço caloroso se algo me entristece; recordas todas as datas importantes de minha vidae o sabor do meu sorvete favorito: os melhores presentes queme dás são os que não têm preço.É muito raro que nos sintamos seguros com alguém a pontode arriscarmos a ser quem realmente somos, demonstrandoa importância que esse alguém tem em nossa vida; pois tudoparece vazio sem sua presença.Preciso de ti...e confio tanto em ti que posso dizê-lo.Tu me escutas sem me julgar, tu me apóias sem me pressionar;gostas de mim como sou, sem me comparar a ninguém.Tu me incentivas em minha metas e meus sonhos e colaborassempre para que minhas batalhas se transformem em vitórias.É tão fácil falar contigo,tão fácil sentir-me perto de ti e tão fácilamar-te.Teu apoio tem aprofundado minha confiança, teu modo de ver as coisas tem iluminado meus pontos de vista e tua coragemme tem conduzido para mais perto de meus sonhos.Sempre tens estado presente para escutar, para compreender...e para ajudar-me a crescer.Tua companhia significa tanto em minha vida!Sentes a minha felicidade como se fosse a tua.E sentes minha dor compartilhando-a comigo.Obrigada por compreender-me, aceitar-me e amar-me como sou.Pode, talvez, parecer muito simples, mas é muito importante dizer-teo quanto me sinto bem contigo.Não tenho que me preocupar se estou sendo brilhante, ou como minhas palavras estão sendo interpretadas.Não preciso ensaiar ou analisar nossas conversas; quando conversamos, posso contar-te meus pensamentos.Sinto-me bem contigo.Soa muito simples, mas significa tanto...Sabes quando quero estar séria e quando quero brincar.Estando ao teu lado posso expressar livremente meu verdadeiro humor.Se não me sinto feliz, ou otimista ou cheia de energia, não me obrigas a agir fingindo algo diferente.Valorizas meus sucessos e aceitas também minhas falhas.Tu me amas exatamente como sou.Tua índole serena tem me ajudado a tratar os outros e a mim mesma com mais amabilidade.Tu te aténs às minhas qualidades e passa ao largo dos meus defeitos...Sempre encontras algo em mim que pode ser elogiado.Tu me dás mais do que espera e esperas muito menos do que mereces.És tão forte que podes admitir tua fraqueza.Tão corajoso que podes expressar teus medos.Livre para rir e humano a ponto de chorar.Minha vida se enriquece de tantas formas pela tua presença, porque em ti encontrei o amigo que sempre desejei...e o amor de que sempre necessitarei.O interesse por tantas coisas nos une...Ao teu lado, a vida às vezes parece uma brincadeira.Mas nossos gostos diferentes não nos separam: sabemos compreender e respeitar o mundo de cada um.Juntos temos rido e chorado, compartilhando amanheceres e tempestades...temos celebrado dias felizes e nos ajudado a atravessar longas noites de dificuldades.Teu apoio tem tornado minhas vitórias mais significativas e minhas perdas mais fáceis de suportar.Vou te admirar sempre quando ganhares e compartilhar tuas dores quando perderes...Sempre te aceitarei pelo que és e não pelo muito ou pouco que tenhas conseguido. Tratarei de me esforçar para ver o melhor de ti e perdoarei as tuas faltas.Não espero a perfeição em nenhum de nós.Nas manhãs que compartilharemos, gostaria de intuir tuas necessidades, compreender tuas preocupações, ser paciente com teus erros e aliviar tua dor...para poder dar-te o tanto de mim que necessitares...e todo o amor que mereces.Contigo a vida é emocionante.Contigo posso ser eu mesma.Contigo me sinto valorizada.Contigo me divirto. Contigo sou mais que nunca.
Obrigada pelo teu amor.
(Textos de Paula inn)
(Vergara & Riba Editoras)

Comentários

Anônimo disse…
lindo amor.. obrigado!!! te amo

Postagens mais visitadas deste blog

Deus é amor!

 "Renova-me, Senhor Jesus Já não quero ser igual Renova-me, Senhor Jesus Põe em mim teu coração Porque tudo que há dentro de mim Necessita ser mudado, Senhor Porque tudo que há dentro do meu coração Necessita mais de Ti" Jesus é a pessoa mais altruísta que eu conheço, Ele curou doentes, falou com pessoas que precisavam de uma palavra amiga, entre outras... Ele me inspira, o amor de Jesus me cura a cada dia...e como eu gostaria de capaz de explicar....mas eu já sinto, acho que isso basta! "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se

Um ano

Um ano se passou com amor, discussões e reconciliações. Mas não posso jamais esquecer desse ano, que também tivemos problemas, vitórias, perdas e amor. Você Davi é um homem especial, dedicado, tanto que muitas vezes me parece normal, mas não é. Hoje começaremos uma nova etapa. Espero que sejamos felizes. É isso!

A-Ha Time And Again

Time and Again The sun brought me The moon caught me The wind fought me The rain got me The road sent me For years bent me The stars overwhelmed me Time and again But now I can't see the stars The star is a thing I can't see And now I don't feel the same To feel is a thing I can't be Earth crushed me Fame brushed me The streets hushed me As life touched me Time placed me Events dazed me Love saved me Now and again But now there can be no love Love is a thing I can't be And there can be no trust Trust is a thing I can't see But now there can be no love Love is a thing that can't be Now I can't be so strong Strong is a thing I can't be Time and again Time and again The sun brought me...