Pular para o conteúdo principal

Steven Tyler e eu numa fase nova


Senhor meu Deus 

Uma nova fase vivo
e como é bom te ter comigo
nas aflições o meu coração esteve ferido
mais ainda assim estive contigo
Clamei e tu me ouvistes!

Me ensinaste no vale algumas coisas
que me fizeram crescer.

Sou eu novo mas com algumas bagagens
que me fazes carregar para que viver tenha sentido
mesmo que durante os dias tenham atritos,
na voz eu te clamo e no silêncio me contemplou!

E hoje sou melhor que ontem
e amanhã pretendo ser melhor que hoje!

Crédits  Andrey Porcino

Nessa nova fase estou até curtindo Steven Tyler...voz linda!
Mas não estou apaixonada não pelo Aerosmith ...
Apenas ouvindo mais e pesquisando!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um poema..........

Não sei quantas almas tenho Não sei quantas almas tenho. Cada momento mudei. Continuamente me estranho. Nunca me vi nem achei. De tanto ser, só tenho alma. Quem tem alma não tem calma. Quem vê é só o que vê, Quem sente não é quem é, Atento ao que sou e vejo, Torno-me eles e não eu. Cada meu sonho ou desejo É do que nasce e não meu. Sou minha própria paisagem; Assisto à minha passagem, Diverso, móbil e só, Não sei sentir-me onde estou. Por isso, alheio, vou lendo Como páginas, meu ser. O que segue não prevendo, O que passou a esquecer. Noto à margem do que li O que julguei que senti. Releio e digo: "Fui eu ?" Deus sabe, porque o escreveu. Fernando Pessoa

Deus é amor!

 "Renova-me, Senhor Jesus Já não quero ser igual Renova-me, Senhor Jesus Põe em mim teu coração Porque tudo que há dentro de mim Necessita ser mudado, Senhor Porque tudo que há dentro do meu coração Necessita mais de Ti" Jesus é a pessoa mais altruísta que eu conheço, Ele curou doentes, falou com pessoas que precisavam de uma palavra amiga, entre outras... Ele me inspira, o amor de Jesus me cura a cada dia...e como eu gostaria de capaz de explicar....mas eu já sinto, acho que isso basta! "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine. Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei. Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se...